TERMOS DE USO

1 - Os Termos e Condições regem a utilização do jornal Leopoldinense.  O jornal reserva-se o direito de modificar o termo a qualquer momento, sem aviso prévio ou notificação.  As informações contidas no site são atualizadas periodicamente, por conseguinte, não devem ser interpretadas como definitivas.

2 - Informações cadastrais: As atualizações e correções de informações do cadastro são de responsabilidade do usuário.

3 - Privacidade: O site possui uma Política de Privacidade. Clique aqui para ler o documento "Política de Privacidade". Ele é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

4 - Links externos: Em nenhuma hipótese seremos responsáveis por atos praticados por usuários a partir de informações obtidas em links externos a nosso site. Não nos responsabilizamos nem pelo conteúdo nem pelas políticas/práticas de privacidade de portais ou sites que apontam para o nosso e daqueles para os quais apontamos.

5 – Anúncios:  Os anúncios aqui publicados são de inteira responsabilidade dos usuários que os publicaram, portanto o jornal Leopoldinense não é responsável pelos produtos, pela qualidade do atendimento, pelos serviços oferecidos nos anúncios ou por qualquer dano ou perda que por ventura algum dos anúncios causarem a terceiros. Cabe a você, a verificação da veracidade das informações, especificações e condições dos produtos / serviços, formas de pagamento, assim como quaisquer outras variáveis antes e depois da aquisição de produtos e serviços.

6 - Direitos autorais e propriedade intelectual: Autorizamos a reprodução de conteúdos do jornal Leopoldinense aos nossos parceiros, desde que citada à fonte e autor do texto,  fotografias, ilustrações, gráficos, vídeos, áudios, marcas, obras, enfim, todo e qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial deste site.

6.1 - Trabalhamos em forma de parceria com outros veículos de comunicação. Para se tornar um parceiro, basta nos contatar para avaliarmos.

6.2 - Ao enviar qualquer informação para o Jornal Leopoldinense (recado, mensagens, comunidades, imagens, sons, ou qualquer outro tipo de conteúdo), você está imediatamente cedendo todos os direitos de reprodução e uso daquele conteúdo, sem quaisquer espécies de ônus para o Jornal Leopoldinense e seus parceiros.

6.3 - Caso você identifique no Jornal conteúdo cuja presença viole algum direito de imagem ou de autor (Copyright), você deve nos contatar através do e-mail: adm@leopoldinense.com.br e gln@leopoldinense.com.br, informando seus contatos e justificativas, apontando o conteúdo a ser verificado. Mantemos a preocupação em citar a fonte e créditos de imagens nas publicações. Caso haja algum conteúdo sem os devidos créditos, pedimos a colaboração de nos comunicar através dos contatos citados abaixo.

7 - Direito de resposta: O Jornal Leopoldinense garante direito de resposta para conteúdos que atente contra a honra, a intimidade, a reputação, o conceito, o nome, a marca ou a imagem de qualquer pessoa. Para isto, deverá a parte ofendida notificar o jornal por escrito, apontando o trecho do texto, link e/ou edição em que foi veiculado o conteúdo, com justificativas plausíveis e convincentes de que a publicação de fato se enquadra como Direito de Reposta. O jornal concederá espaço proporcional e poderá fazer uma retificação sobre o conteúdo veiculado, de acordo com análise do conselho editorial.

7.1 - Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros, mas pode tornar indisponível conteúdos que estão em desacordo com a POLÍTICA DE COMENTÁRIOS(Clique aqui para ler)

O sítio eletrônico do jornal, no sistema de comentários, já tem uma opção para responder e debater sobre comentários postados por terceiros.

8 - Disposições Gerais: A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.

O presente instrumento constitui o acordo integral entre as partes, prevalecendo sobre qualquer outro entendimento firmado anteriormente.

9 - Lei aplicável e jurisdição: O presente Termo e Condições de Uso são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os USUÁRIOS do site se submetem ao Foro da Comarca de Leopoldina, estado de Minas Gerais.

10 – Dúvidas: Em caso de dúvidas, nossos contatos são:

JORNAL LEOPOLDINENSE

Rua Rafael Ienaco, 100 – Pirineus

36700-000  Leopoldina/MG

Telefonte: (32) 3441-7125

E-mails:  adm@leopoldinense.com.br   |   gln@leopoldinense.com.br

Link
Tags »
TERMOS DE USO
Comentários »